Benítez diz que São Paulo tem que se fechar para sair de má fase: “Fazer uma autocrítica”

236

GloboEsporte

Tricolor foi derrotado pelo Santos, fora, e ainda não venceu no Brasileirão após cinco rodadas.

O meia Martín Benítez lamentou mais uma derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor jogou mal e deixou a Vila Belmiro com um placar adverso de 2 a 0, diante do Santos.

– Não era o começo que desejávamos. Sabemos que o São Paulo sempre exige mais, temos que ficar tranquilos porque quarta temos mais um jogo. Temos que fazer uma autocrítica do grupo, fechados, seguir trabalhando porque sabemos que temos um bom time – afirmou o meia.

Publicidade

O São Paulo conquistou apenas dois pontos dos 15 disputados até aqui e faz um dos piores inícios de Brasileirão de sua história. Os dois pontos conquistados no torneio colocam o time na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Benítez em ação pelo São Paulo contra o Santos — Foto: Marcos Ribolli

Benítez em ação pelo São Paulo contra o Santos — Foto: Marcos Ribolli

Para tentar espantar a má fase e reencontrar as vitórias, o Tricolor entra em campo novamente nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), para encarar o Cuiabá, no Morumbi, pelo sexta rodada.

– Temos que buscar a vitória para trazer a confiança de volta. É focar no que vem, trabalhar e seguir confiando – analisou Benítez.

Hernán Crespo pode ter até oito desfalques para a partida de quarta. Além de Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo também tem as ausências de Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito), Luan (edema na coxa esquerda) e Arboleda (seleção equatoriana).

Luciano também deve ser uma baixa. O atacante deixou o jogo contra o Santos ainda no primeiro tempo com uma lesão na região posterior da coxa esquerda e não deve se recuperar a tempo de atuar na quarta.

LEIA TAMBÉM: