GazetaEsporitva
1/5
Martín Benítez: o meia foi o principal jogador do São Paulo nesta quarta-feira. Além de ter aberto o placar, Benítez ditou o ritmo de jogo para o Tricolor, criando boas jogadas, distribuindo passes e tentando finalizações de fora da área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rigoni: o argentino foi o autor das duas assistências que resultaram nos gols do São Paulo contra o Cuiabá. Atuando mais avançado, Rigoni teve liberdade para chegar à linha de fundo com perigo, sempre com bons cruzamentos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: o meio-campista foi outra boa notícia para o técnico Hernán Crespo. Apesar de ter ficado menos com a bola, Sara puxou a marcação, abriu espaços, infiltrou com inteligência para sempre aparecer como opção de passe. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Orejuela: o lateral-direito escancarou a falta de concentração em uma das jogadas no primeiro tempo, não percebendo a presença do adversário mesmo após o alerta da defesa. Apesar da inferioridade do rival, Orejuela pouco apoiou no ataque, fazendo mais uma partida aquém das expectativas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Eder: o atacante ítalo-brasileiro teve dificuldade de se desvencilhar da marcação e se colocar em boa posição para balançar as redes para o São Paulo. Acionado com bastante frequência, Eder não conseguiu corresponder como vinha fazendo nos últimos compromissos do Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)