GazetaEsportiva
De volta à equipe titular após ser cortado do duelo do último domingo, com o Ceará, em Fortaleza, Léo foi um dos destaques do São Paulo no clássico contra o Corinthians, em Itaquera. Passado o empate em 0 a 0, o zagueiro celebrou a atuação individual, mas lamentou o oitavo jogo do Tricolor sem vencer no Campeonato Brasileiro.
“Não foi o resultado que queríamos hoje, mas não tomamos gols, não perdemos o jogo. É focar no próximo jogo para sair com o resultado positivo”, disse Léo à TV Globo.
Recuperado da fadiga muscular que o tirou do compromisso do último fim de semana, Léo conseguiu anular a principal arma ofensiva do Corinthians: Gustavo Mosquito. A maioria das investidas do Timão no ataque se concentrava no jovem revelado pelas categorias de base, que não conseguiu deixar para trás a forte marcação do zagueiro tricolor.
Agora, o São Paulo volta o foco para o duelo com o Red Bull Bragantino, domingo, no Morumbi, mais uma parada duríssima no Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco pontos, o Tricolor precisa urgentemente de uma vitória para iniciar sua reação no torneio.
Vale lembrar que o Red Bull Bragantino é o líder do Brasileirão, com 17 pontos, e está invicto no campeonato, somando cinco vitórias e dois empates. O São Paulo, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, mais precisamente em 17º lugar, com cinco tentos.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo