GazetaEsportiva
Miranda treinou parcialmente com o elenco nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. O zagueiro participou de uma atividade no gramado e, posteriormente, fez um complemento no Reffis. Já Luan, outro jogador substituído no fim do clássico contra o Corinthians por desconfortos musculares, trabalhou com o restante do grupo sem qualquer restrição.
Miranda será avaliado diariamente pela comissão técnica e departamento médico, mas, por enquanto, não é motivo de grande preocupação. O mesmo vale para Luan, que, por ser mais jovem, tem um potencial de regeneração maior.
Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo), William (trauma no pé direito) e Luciano (estiramento na coxa esquerda) seguem se recuperando no Reffis e não reforçarão o São Paulo para o duelo deste domingo, com o Red Bull Bragantino, no Morumbi.
O São Paulo ainda realizará mais um treinamento, neste sábado pela manhã, antes do confronto com o líder do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que vinha sendo praticado pelo técnico Hernán Crespo, neste domingo não está prevista uma atividade horas antes do jogo no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão