GazetaEsportiva
Hernán Crespo compartilhou nesta sexta-feira como vem lidando com o isolamento social após contrair a covid-19. O treinador do São Paulo testou positivo no último sábado e desde então vem tendo de assistir à distância a sua equipe no Campeonato Brasileiro, mas, pelo menos está sem qualquer tipo de complicação causada pela doença.
“Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram”, escreveu Hernán Crespo em suas redes sociais.
A tendência é que o treinador do São Paulo volte à rotina de trabalho na próxima segunda-feira, já que atualmente a quarentena indicada pelos médicos é de dez dias, diferentemente do início da pandemia, quando se recomendava um isolamento social de 14 dias.
“Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação nestes dias. Estou muito bem, graças a Deus! Vamos todos seguir nos cuidando!”, completou o técnico são-paulino.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão