Escalação do São Paulo: Luan treina com bola e deve jogar; Miranda ainda é dúvida

1008

GloboEsporte

Tricolor se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h15, no Morumbi.

O auxiliar-técnico de Crespo, Juan Branda, comandou nesta sexta-feira o primeiro treino com bola para o jogo contra o Red Bull Bragantino, às 18h15 de domingo, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para o argentino é que Luan participou da atividade normalmente após relatar dores na perna no final do clássico contra o Corinthians, na última quarta. Sua condição segue sendo avaliada dia a dia.

Publicidade

O zagueiro Miranda vive situação parecida. Assim como o volante, ele relatou dores no duelo e foi substituído no fim. Nesta sexta, ele se dividiu entre atividades no campo e no reffis para diminuir as dores.

Benítez em treino pelo São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Benítez em treino pelo São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Até domingo, ambos serão examinados e, caso não apresentem mais dores, devem ser titulares. Tanto Miranda como Luan retornaram recentemente de lesões no músculo posterior da coxa esquerda.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Bragantino tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Gabriel Sara, William e Luciano seguem no departamento médico para tratarem lesões. Não há expectativa de contar com os atletas neste domingo.

Este deve ser o último jogo do São Paulo sem a presença de Hernán Crespo. O técnico foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 26 e está em isolamento desde então. Pelas redes sociais, ele informou que retorna aos trabalhos na segunda-feira.

O auxiliar tem a missão de levar o Tricolor à primeira vitória no torneio. Até aqui, o São Paulo acumula cinco empates e nenhuma vitória. O mau início coloca a equipe na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Igor Gomes em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Igor Gomes em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

LEIA TAMBÉM: