GazetaEsportiva
O técnico Hernán Crespo comemorou seu retorno ao São Paulo nesta segunda-feira. No dia em que completou 46 anos, o comandante tricolor pôde retomar sua rotina de trabalho após contrair covid-19.
“Foram vários jogos e muitas sessões de treino em que não pude estar com os jogadores por causa da covid. Senti muita falta do dia a dia com eles e todas as pessoas do clube”, escreveu Crespo em uma de suas redes sociais.
O técnico do São Paulo testou positivo para covid-19 no último dia 26 de junho, às vésperas do confronto com o Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileiro, depois de apresentar sintomas semelhantes ao da doença. A partir de então, Hernán Crespo teve de cumprir isolamento social e assistiu à distância os recorrentes tropeços de sua equipe na competição nacional.
“Estou feliz por retomar minhas atividades cotidianas no clube, com a equipe e os jogadores, celebrando meu aniversário da melhor maneira, trabalhando. Obrigado a todos pelas mensagens, pelas saudações e por tanto carinho”, completou.
O retorno oficial de Hernán Crespo acontecerá nesta quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Figurando na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos, o Tricolor precisa mais do que nunca vencer sua primeira partida na competição para começar a dar a volta por cima.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores