Miranda não se recupera a tempo e será desfalque contra o Inter, no Beira-Rio

55

GazetaEsportiva

Miranda não se recuperou a tempo de uma mialgia na panturrilha esquerda e será desfalque para o São Paulo no confronto desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro seguiu realizando tratamento nesta terça-feira, enquanto o elenco participou do último treino antes de embarcar para Porto Alegre. Havia a expectativa de Miranda corresponder bem às dores sentidas na panturrilha, mas elas não cessaram desde a partida contra o Red Bull Bragantino, em que acabou substituído no intervalo.

Gabriel Sara, que se recupera de um trauma no pé esquerdo, também não viaja para Porto Alegre. O jogador vem realizando a transição para o gramado, mas ainda precisará de mais tempo para alcançar a plenitude de sua forma física.

Publicidade

William, com um trauma no joelho direito, e Luciano, com um estiramento na coxa esquerda, são  os outros desfalques do São Paulo para a difícil partida contra o Internacional, que colocará em campo uma equipe extremamente pressionada para conquistar a primeira vitória no Brasileirão e outra que é considerada uma das postulantes ao título, mas que também não conseguiu convencer até agora, figurando no meio de tabela.

Arboleda, que se reapresentou na última segunda-feira após defender o Equador na Copa América, deve reforçar a equipe contra o Inter. O jogador vem treinando normalmente e tudo leva a crer que será titular ao lado de Bruno Alves e Léo.

O São Paulo também contará com a volta de Hernán Crespo ao comando da equipe. O treinador argentino foi ausência nos últimos três jogos por ter contraído covid-19, cumprindo isolamento de dez dias e assistindo à distância os recorrentes tropeços do Tricolor.

O elenco ainda realizará mais um treinamento, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, horas antes da partida contra o Internacional. Inicialmente, as atividades em dias de jogo aconteciam apenas quando o São Paulo jogava na capital paulista, mas o técnico Hernán Crespo vem adotando a prática também nos compromissos longe de casa.

LEIA TAMBÉM: