GloboEsporte
José Edgar de Matos
Capitão são-paulino sente dores musculares e sequer viaja com o grupo para Porto Alegre.
O São Paulo tem um desfalque importante para a partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda, com dores musculares, não viaja com o grupo para Porto Alegre, local da partida.
Nesta terça, Miranda fez apenas tratamento para amenizar a mialgia na panturrilha esquerda e não participou do trabalho com bola. O veterano, capitão do São Paulo, acabou vetado pelo departamento médico.
Miranda no banco de reservas do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues
Sem Miranda, Hernán Crespo conta com o retorno de Arboleda. De volta após participar da Copa América com a seleção do Equador, o defensor treinou normalmente com os colegas e deve reforçar o time.
Um possível São Paulo para o duelo contra o Inter tem Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.
Alexandre Lozzetti analisa Internacional x São Paulo pela 10ª rodada do Brasileirão
Ainda no trabalho desta terça, o meio-campista Gabriel Sara realizou novo trabalho de campo com os fisioterapeutas do São Paulo. Já William e Luciano seguem sob supervisão do Reffis, em tratamento para os problemas no joelho direito e na coxa esquerda, respectivamente.
O São Paulo viaja na tarde desta terça-feira para Porto Alegre. Na capital gaúcha, o time realiza um trabalho às 12h desta quarta, no hotel, antes de encarar o Internacional.
A equipe tricolor, atual campeã paulista, soma apenas cinco pontos após nove rodadas. O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão e ocupa um lugar dentro da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores