GazetaEsportiva
Bruno Alves é mais um desfalque para o técnico Hernán Crespo no duelo do próximo sábado, contra o Bahia, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na competição na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e terá de cumprir suspensão automática.
Caso Miranda não reúna condições de jogo, Crespo não terá à disposição dois de seus principais defensores. Vale lembrar que, além de ter recebido o terceiro cartão amarelo, Bruno Alves acabou substituído depois de sofrer uma pancada no tornozelo direito. Ou seja, mesmo se não tivesse sido advertido pela arbitragem, o zagueiro poderia ser desfalque contra o Bahia.
Até agora o zagueiro foi titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, ao lado de Tiago Volpi. O duelo com o Bahia será o primeiro do Tricolor sem seu camisa 3, que, caso não apresente qualquer problema físico mais grave, deve voltar a ficar disponível na próxima terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, no Morumbi.
Neste sábado, contra o Bahia, o normal seria o São Paulo entrar em campo com uma formação alternativa, poupado seus principais atletas para o compromisso na Libertadores. Desta forma, a zaga poderia ser composta por Diego Costa e Rodrigo, dois jovens revelados nas categorias de base. O problema é que na atual posição em que se encontra, o Tricolor não pode deixar o Campeonato Brasileiro de lado.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional