GazetaEsportiva
1/5
Arboleda: o zagueiro mais uma vez fez a diferença no setor defensivo, passando segurança aos seus companheiros e minando a maioria das investidas do Bahia no ataque. Em 18 jogos com a camisa do São Paulo, Arboleda contribuiu para que o time sofresse apenas seis gols, se mantendo invicto até aqui, com 14 vitórias e quatro empates. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Diego Costa: apesar de colecionar atuações aquém das expectativas nos últimos jogos, Diego Costa desta vez não comprometeu, exercendo seu papel de maneira segura e evitando um gol do Bahia ainda no primeiro tempo ao tirar em cima da linha, de cabeça. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Liziero: o volante não fez uma partida de encher os olhos, mas apareceu no momento certo para garantir a vitória do São Paulo já no apagar das luzes. Indo ao ataque com mais frequência, aparecendo como elemento surpresa, Liziero parece estar atento às recomendações do técnico Hernán Crespo, que sempre pede participação no ataque para os seus meio-campistas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: de volta ao time do São Paulo após se recuperar de um trauma no pé esquerdo, o meia ainda procura retomar o nível de atuação que o levou a ser titular da equipe. Neste sábado, contra o Bahia, Sara chutou de fora da área, armou jogadas, mas não conseguiu fazer a diferença de forma direta. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: o lateral-esquerdo não teve uma boa atuação neste sábado, mas, como de costume, não se escondeu e procurou colaborar nas construções ofensivas, embora tenha errado a maioria das tentativas. Ainda assim, foi dos pés de Reinaldo que saiu a jogada que resultou no gol de Liziero, se isolando como principal garçom do Tricolor na atual temporada, com sete assistências. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)