Escalação do São Paulo: Rigoni, Miranda e Luciano devem desfalcar o time contra o Racing

469

GloboEsporte

José Edgar de Matos

Trio não treinou nesta segunda-feira; tendência é que os três fiquem fora do duelo desta terça.

O São Paulo deve ter três desfalques importantes para o jogo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O zagueiro Miranda, o meia-atacante Emiliano Rigoni e o atacante Luciano permaneceram no Reffis nesta segunda-feira e provavelmente ficarão fora da partida.

Publicidade

Miranda segue com dores na panturrilha esquerda, fruto de uma mialgia. Rigoni tem um edema na coxa esquerda, enquanto Luciano segue em tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Nenhum deles foi a campo nesta terça.

Rigoni em viagem do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Rigoni em viagem do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Dessa forma, o São Paulo deve iniciar a decisão no primeiro mata-mata da Libertadores com simplesmente quatro desfalques entre os titulares. Além do trio que segue no Reffis, o time não terá Daniel Alves, que já começou a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção olímpica.

Bruno Alves, desfalque contra o Bahia por suspensão, treinou normalmente nesta segunda-feira. Porém, assim como no fim de semana, o defensor está fora do duelo contra o Racing por ter acumulado três amarelos no torneio sul-americano.

Um possível São Paulo para o duelo contra o Racing tem Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; João Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

A Voz da Torcida – Caio: “Graças a Deus, no final: Liziero! Que eu nunca critiquei!”

O confronto de volta está marcado já para o próximo dia 20, no mesmo horário, no estádio El Cilindro, na Argentina.

LEIA TAMBÉM: