Calleri, Rodriguinho e “bomba” do Atlético-PR disputam gol mais belo

192

SporTV.com

Jogadores duelam com Wellington Simão, do Ituano e Felipe Alves, do Joinville

Belos gols marcaram a rodada do meio de semana nos campeonatos pelo país. O É Gol!!! selecionou cinco pinturas, mas apenas um pode sair vencedor. Calleri, do São Paulo, Rodriguinho, do Corinthians, Marcos Guilherme, do Atlético-PR, Wellington Simão, do Ituano e Felipe Alves, do Joinville são os candidatos e esperam seu voto.

Pela semifinal da Primeira Liga, o Atlético-PR derrotou o Flamengo por 1 a 0 e Marcos Guilherme foi o grande responsável. O jogador arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo, sem chances de defesa para Paulo Victor, que tentou, mas não chegou.

Calleri São Paulo x Botafogo-SP (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Calleri comemora gol contra o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rodriguinho foi o grande nome do Corinthians na vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0. O jogador marcou dois gols, sendo um deles uma pintura. O volante recebeu na entrada da área, cortou a marcação e chutou de canhota no cantinho.

Publicidade

Após 11 jogos sem marcar, Calleri voltou a balançar as redes pelo São Paulo, na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo. Paulo Henrique Ganso levantou uma linda bola para o argentino, que se esticou todo e de primeira colocou por cima do goleiro adversário.

Dois chutes fortes fecham a lista. O primeiro foi de Felipe Alves, do Joinville, que acertou o canto do gol, em uma bomba de fora da área no empate de 2 a 2 com o Metropolitano. O segundo foi de Wellington Simão, que bateu colocado no triunfo do Ituano sobre o Rio Claro por 2 a 1.