GloboEsporte
Médico rubro-negro e preparador físico são-paulino são expulsos.
Os bancos de Flamengo e São Paulo protagonizaram uma confusão no tempo tempo da partida no Maracanã, neste domingo.
O preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, ficou irritado com uma provocação do banco do Flamengo após o terceiro gol da equipe carioca e foi expulso. Márcio Tannure, médico do Flamengo, também levou vermelho. O técnico do São Paulo, Hernan Crespo, criticou o profissional depois do jogo.
– A situação foi simples. Na vida, como no jogo, uns sabem perder e outros ganhar. Infelizmente o Flamengo tem o profissional Márcio Tannure, que faltou com respeito ao meu banco, com palavras e gestos. Acredito que Renato e seus atletas são grande como o Flamengo e temos que parabenizar. Infelizmente, dentro do Flamengo tem um profissional, um médico, que tinha que dar um exemplo e fez tudo isso. Provocou, e a reação foi essa. Não só falando, mas fisicamente. Infelizmente, estamos no mundo do futebol e temos que suportar. Espero que um clube grande como o Flamengo e a confederação não aceite ter gente mal-educada trabalhando no futebol – disse o treinador.
O argentino do São Paulo teve que ser contido por policiais no gramado ao querer bater boca com membros da comissão do Flamengo. Após ser acalmado, ele foi levado para os vestiários.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/4/u/j1bovNSmWoVKAtu6t97A/dsc-3912.jpg)
Confusão entre bancos de Flamengo e São Paulo — Foto: Alexandre Durão
Quando as coisas começavam a tranquilizar, um integrante da comissão técnica do São Paulo arremessou a bola na direção dos jogadores do Flamengo, e a confusão foi reiniciada.
No primeiro tempo, Alejandro Kohan já havia levado cartão amarelo por reclamação. Ele não poderá ficar no banco de reservas no duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, pelo Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Esperança de receita no São Paulo, Bobadilla perde espaço no começo de 2025
- São Paulo planeja jogo-treino contra o São Bernardo no dia 22, no Morumbis
- Titular do São Paulo, Alisson é o jogador com mais passes certos por jogo no Paulista
- Ingressos para São Paulo x Corinthians, pela final da Supercopa Feminina
- Pelo NBB, Basquete Tricolor perde para o Caxias fora de casa