GloboEsportiva
Zagueiro se recupera de problema na coxa direita; titulares fizeram trabalho no hotel.
O zagueiro Arboleda foi a grande novidade do São Paulo no treino desta quinta-feira, no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. Em fase final de recuperação de uma contratura muscular na região posterior da coxa direita, o jogador fez parte das atividades no campo com o elenco.
No final do trabalho, Arboleda fez exercícios específicos para o problema na coxa. A sua escalação para o duelo deste sábado, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, porém, ainda é uma incógnita.
Enquanto os reservas da vitória sobre o Vasco, na última quarta, pela Copa do Brasil, treinaram no gramado, os titulares permaneceram no hotel da capital carioca para um trabalho de ativação. Eles fazem o último treino nesta sexta antes de viajar para Curitiba.
Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Ainda sem Luciano e Eder, que ficaram em São Paulo para tratarem suas lesões, e Daniel Alves, com a seleção brasileira olímpica no Japão, Crespo deve levar a campo novamente uma formação diferente daquela que classificou o time na Copa do Brasil.
O treinador não terá Emiliano Rigoni, expulso contra o Palmeiras após xingamento ao árbitro da partida. Diego Costa, Marquinhos e William estão lesionados e também são desfalques.
Rigoni em reapresentação no São Paulo — Foto: Divulgação
O trabalho da sexta deve ser definitivo para uma escalação, que pode ter: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda, Léo; Orejuela, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Rojas (Vitor Bueno).
Com uma entorse no joelho direita no duelo contra o Vasco, William retornou a São Paulo nesta quinta para fazer exames e iniciar a recuperação no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores