GazetaEsportiva
1/5
Pablo: o atacante são-paulino marcou os dois gols da vitória da equipe sobre o Furacão em plena Arena da Baixada, fazendo valer a famosa “lei do ex”. Com tantos desfalques no ataque, Pablo vem ganhando espaço com Hernán Crespo e deve ser titular terça-feira, contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: o meio-campista teve mais uma boa atuação, dando assistência para o segundo gol de Pablo e sendo o responsável por ditar a dinâmica de jogo do São Paulo, seja com a bola nos pés ou movimentando para explorar espaços em campo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Liziero: o volante deu qualidade à saída de bola do São Paulo e não se escondeu do jogo, aparecendo a todo momento para buscar a bola na defesa e participar de triangulações pelos lados de campo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rojas: o atacante equatoriano não realizou uma boa partida. Depois de perder um gol dentro da pequena área logo no início do jogo, Rojas pouco fez e acabou sendo substituído no segundo tempo por Galeano. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Igor Vinícius: o lateral-direito teve dificuldades para apoiar no ataque, ao contrário de outras oportunidades, e acabou se limitando a não comprometer na defesa. Igor Vinícius teve uma atuação discreta. Poderia agregar mais. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)