GazetaEsportiva
Como de costume, Marcos usou seu perfil no Instagram para se manifestar após o empate entre São Paulo e Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores, registrado nesta terça-feira. Para o ex-goleiro, os técnicos Hernan Crespo e Abel Ferreira não usaram o máximo potencial dos respectivos elencos no Morumbi.
Com os dois times sem correr grandes riscos, o placar foi inaugurado apenas na etapa complementar, quando Luan aproveitou rebote para colocar o São Paulo em vantagem. No empate do Palmeiras, Patrick de Paula cobrou falta no rumo do gol e Tiago Volpi aceitou.
“Gente, pode me cornetar, mas como pode os treinadores num jogo fud… de Libertadores ficar economizando jogadores”, escreveu, irreverente. “Na próxima, faz um jogo só no Pacaembu que ‘nóis’ ganha mais e não perdemos tempo”, publicou Marcos, campeão pelo Palmeiras em 1999.
O segundo e decisivo confronto entre São Paulo e Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores está marcado para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Allianz Parque. Como marcou como visitante, o time alviverde avança em caso de empate por 0 a 0.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores