GazetaEsportiva
Um dos jogadores mais criticados do São Paulo no ano, Pablo parece estar aos poucos recuperando o seu espaço no time de Hernán Crespo. Depois de atuações ruins nos últimos meses, o atacante conseguiu deixar uma boa impressão em partidas recentes.
Nos últimos quatro compromissos, o camisa 9 balançou as redes três vezes e, com isso, se isolou como líder de participações em gols do Tricolor na temporada, com 16. Ao todo, ele tem 12 tentos e quatro assistências.
Logo atrás do centroavante aparece o Rigoni, que tem 11 participações. Sensação do elenco são-paulino, o argentino soma sete gols e quatro assistências. A diferença é que o estrangeiro precisou de apenas 16 partidas para atingir esse número (média de 0,68 participações por jogo), enquanto Pablo já atuou 29 vezes (média de 0,55).
Nos últimos embates, aliás, os dois formaram a dupla de ataque do São Paulo. E a parceria vem dando certo. A equipe da capital paulista venceu as últimas três partidas com eles juntos. Ao todo, foram dez duelos com eles em campo ao mesmo tempo, com quatro gols e duas assistências para cada.
Na sequência da lista de participações está o Reinaldo, com 10. O lateral-esquerdo se destaca pelos passes para gols, com oito, sendo o líder do clube no quesito.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é o primeiro time a ter seis empates nas sete rodadas iniciais do Brasileiro desde 2003
- Por que o São Paulo viajou com dois dias de antecedência para jogo da Libertadores no Peru
- Além das 4 linhas – Ataque
- São Paulo planeja Paulistão Feminino e opina sobre calendário: “Tudo em sete ou oito meses”
- Rival do São Paulo, Alianza Lima tem só uma vitória em casa desde 2018 na fase de grupos da Libertadores