GazetaEsportiva
Eder treinou parcialmente com o elenco do São Paulo nesta sexta-feira. O atacante, que se recupera de um estiramento na coxa direita, participou de parte da atividade ao lado dos outros atletas tricolores e, posteriormente, fez um complemento físico sozinho.
O atacante não deve ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o duelo deste sábado, com o Grêmio, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas vive a expectativa de voltar a ser relacionado para o jogo mais importante da temporada, terça-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Já Luciano e Marquinhos, que também se recuperam de estiramento na coxa, seguem alternando trabalhos no gramado e no Reffis. Ainda não há previsão para que os atacantes são-paulinos reforcem a equipe comandada por Hernán Crespo.
Arboleda, que voltou a atuar na última terça-feira, contra o Palmeiras, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, realizou um trabalho físico no campo. O equatoriano foi substituído no intervalo por não se sentir seguro fisicamente e segue sendo tratado com cautela pelo departamento médico do São Paulo.
Welington, o mais novo integrante da longa lista de atletas lesionados do São Paulo, se limitou a trabalhos no Reffis nesta sexta-feira. O lateral sofreu uma lesão na coxa esquerda e vem sendo submetido a um tratamento.
O São Paulo ainda fará mais um treinamento, na manhã deste sábado, horas antes do confronto com o Grêmio, marcado para as 21h (de Brasília) no estádio do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode conquistar melhor campanha no Brasileiro desde 2014
- Calleri busca voltar a marcar para não igualar marca negativa pelo São Paulo em 2024
- São Paulo e Inter quase lá e Corinthians e Vasco vivos: as chances de vaga na próxima Libertadores pelo Brasileirão
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações
- E o Santi? Volante argentino disputou apenas dois jogos e segue em busca de espaço no São Paulo