GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou na manhã deste domingo no CT da Barra Funda após a vitória contra o Grêmio por 2 a 1, na noite de sábado. O zagueiro Arboleda treinou normalmente e deve atuar contra o Palmeiras, na próxima terça-feira.
Os jogadores que atuaram contra o Grêmio participaram de um trabalho regenerativo, intercalando atividades internas e no gramado. O zagueiro Léo, o lateral-direito Daniel Alves e o meio-campista Rodrigo Nestor, preservados no sábado, trabalharam com o restante do grupo.
Os atacantes Luciano, Eder e Marquinhos seguem em processo de recuperação, alternando trabalhos no campo com complementos físicos, enquanto o lateral-esquerdo Welington segue em tratamento intensivo no REFFIS.
O elenco já se prepara para o jogo de volta das quartas de final contra o São Paulo, que será disputado terça-feira, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Na ida, no Morumbi, as equipes empataram em 1 a 1.
“Hoje é preparação para o jogo contra o Palmeiras, depois de uma grande vitória contra o Grêmio. A preparação é muito séria e temos uma decisão na terça”, disse Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, em seu Instagram.
Para avançar às semifinais da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Palmeiras ou pelo menos empatar com no mínimo dois gols feitos.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía diz que São Paulo vai tirar lições de derrota com um homem a mais: “Serve para crescer”
- Zubeldía justifica escalação e lamenta derrota do São Paulo com um a mais: “Não soubemos aproveitar”
- André Silva lamenta derrota para o Bragantino e cobra resposta do São Paulo: “Voltar mais forte”
- Time alternativo do São Paulo não aproveita expulsão e perde do Bragantino pelo Paulista
- São Paulo é derrotado pelo Pinheiros e segue em má fase no NBB