GazetaEsportiva
O equatoriano João Rojas não vive um bom momento no São Paulo. Após começo de temporada interessante, o atacante tem tido dificuldade em desempenhar bem desde sua renovação de contrato, em maio.
Até a renovação, Rojas participou de 68% dos jogos do São Paulo na temporada, sendo titular em cinco oportunidades. Após a extensão de seu vínculo o atleta participou de 56%, tendo começado quatro vezes de início.
Os números do atacante também caíram drasticamente. Até a estreia no Brasileiro, Rojas tinha quatro gols e uma assistência. Depois disso, o jogador não conseguiu participar de nenhum tento do Tricolor.
Entre os atacantes. Rojas briga por espaço com Vitor Bueno e Galeano, titulares na vitória contra o Grêmio do último sábado. Luciano, Eder, Rigoni e Pablo possuem a prioridade de Crespo no ataque, mas lutam para ficar em forma. Atualmente, Luciano e Eder estão no departamento médico.
Rojas chegou no São Paulo em 2018 e ficou mais de dois anos sem entrar em campo devido a dois processos cirúrgicos no seu joelho direito. O jogador voltou a ter oportunidades com Crespo no início do ano e estendeu seu vinculo com a equipe do Morumbi até dezembro.
Contra o Grêmio, no último final de semana, Rojas entrou aos 25 minutos da segunda etapa e pouco fez. O último jogo do atleta de 32 anos como titular foi contra a Chapecoense, no dia 16 de junho.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato entra, desencanta na temporada e amplia marca de assistências no São Paulo
- Fora de casa, Tricolor vence o Bahia no Brasileirão
- Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Erick agrada como titular do São Paulo e trava retomada de Ferreira
- Bobadilla ou Marcos Antônio? Paraguaio acirra disputa no meio de campo do São Paulo