GazetaEsportiva
Luciano comemorou nesta sexta-feira um ano da estreia pelo São Paulo. Contratado a pedidos do técnico Fernando Diniz, com quem havia trabalhado no Fluminense, o atacante precisou de pouco tempo para se tornar uma peça imprescindível para o Tricolor mesmo após a chegada de Hernán Crespo para substituir o antigo comandante são-paulino.
“Há exatamente um ano eu estreava pelo São Paulo, camisa que tenho honra e muito orgulho de vestir. Agradeço ao clube pela oportunidade de jogar aqui e à torcida, que me recebeu com tanto carinho. Sigo e Seguirei trabalhando com muito empenho, dedicação e esforço para honrar essa camisa. Obrigado por tudo, São Paulo. Vamos por mais! Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu Luciano em suas redes sociais.
Se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda, Luciano treinou parcialmente com o elenco nesta sexta-feira, indicando que o retorno aos gramados está próximo. Fora de ação há dois meses, o atacante vem gerando grande expectativa na torcida, que alimenta a esperança de vê-lo em campo, se não domingo, contra o Sport, na próxima quarta, contra o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Luciano soma 58 jogos e 27 gols com a camisa do São Paulo. Além de ter sido o vice-artilheiro da equipe na temporada passada, também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, com 18 gols, ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’