Reinaldo minimiza reserva contra o Palmeiras: “Sempre pronto para ajudar”

58

UOL

Brunno Carvalho

Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Juventude, hoje (29), no Alfredo Jaconi, o lateral-esquerdo Reinaldo minimizou sua ausência nos duelos contra o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores, que resultaram na eliminação da equipe tricolor. No primeiro jogo, ele entrou apenas nos minutos finais, e ficou o tempo todo na reserva na volta.

“Entendi super bem [a reserva]. Tenho que sempre trabalhar, treinando e estar sempre em alto nível para quando o professor precisar, como precisou nos últimos jogos, eu estar bem e ajudando a equipe. Foi super normal para mim, fiquei de fora nos jogos contra o Palmeiras, mas estava ali sempre preparado, seja no banco de reservas ou dentro da partida, para ajudar a nossa equipe. Então estava bem tranquilo”, disse, durante entrevista coletiva.

Publicidade

Sobre a partida, o lateral lamentou o gol de empate do Juventude, sofrido nos últimos minutos. “Com certeza incomoda todo mundo tomar um empate no final do jogo, com o resultado a nosso favor. É trabalhar ainda mais do que a gente vem trabalhando para não sofrer esses gols no final da partida. Não tem explicação, a gente tenta da melhor forma que a bola não chegue no gol do Volpi, mas infelizmente tomamos esses dois gols nas duas partidas. Tenho a certeza de que o professor Crespo vai olhar para a gente melhorar ainda mais e parar de ceder esses gols no fim da partida”.

O empate nos minutos finais já havia acontecido contra o Fortaleza, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Depois de abrir 2 a 0, o São Paulo acabou cedendo o empate por 2 a 2. O São Paulo agora terá uma longa pausa até o próximo jogo. Como o duelo contra o América-MG foi adiado e ainda não tem data para acontecer, o próximo compromisso do time paulista será contra o Fluminense, no dia 12 de setembro.

LEIA TAMBÉM: