GazetaEsportiva
1/7
Rigoni foi, mais uma vez, o principal nome do São Paulo no jogo. O atacante era o jogador mais perigoso do time, mas acabou precisando ser substituído no começo do segundo tempo ao sentir um incômodo (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Apesar de ter errado muitos cruzamentos, Reinaldo anotou o único gol do São Paulo na partida, de pênalti (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Miranda fez um bom jogo, mas cometeu a falta que gerou o gol do Juventude, já nos acréscimos (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)https://4d4022d27edb34bf856cdc28c699a5c5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Benítez não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu na segunda etapa, principalmente nos primeiros minutos, e criou diversas chances para tentar colocar o São Paulo em vantagem (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Igor Vinícius teve uma atuação segura, tanto na defesa quanto no apoio ofensivo. Foi o lateral que originou o lance do pênalti sofrido por Igor Gomes, com um bom passe (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Igor Gomes entrou bem no segundo tempo. O eia se movimentou bem e agrediu a área rival. Foi justamente assim, aliás, que ele sofreu o pênalti que deu origem ao gol do São Paulo (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)https://4d4022d27edb34bf856cdc28c699a5c5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
De volta ao time titular, Luciano ainda parece estar um pouco fora de ritmo. O atacante atuou pouco mais de 45 minutos e até teve uma boa chance de marcar, mas mandou por cima (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)