GazetaEsportiva
Gabriel Neves foi oficializado como novo jogador do São Paulo nesta segunda-feira e a tendência é que ainda nesta semana o volante uruguaio seja apresentado e conceda sua primeira entrevista coletiva como atleta tricolor.
Aos 24 anos, Gabriel Neves desembarca no Morumbi após se destacar com a camisa do Nacional, do Uruguai. Cria das categorias de base do clube, o volante chegou a ser convocado para defender a seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e, a princípio, irá concorrer com Luan por uma vaga no meio-campo, embora também possa atuar como segundo volante.
Gabriel Neves já está na capital paulista, mas ainda não treinou com o restante do elenco. O jogador deve ter seu primeiro contato com os companheiros nesta quarta-feira, uma vez que ainda tem de resolver uma série de questões pessoais, como mudança de residência, entre outras coisas.
Jonathan Calleri, por sua vez, deverá ser apresentado apenas na semana que vem. O atacante argentino sequer está no Brasil e deverá desembarcar na capital paulista nos próximos dias para iniciar sua segunda passagem pelo São Paulo, onde foi semifinalista da Libertadores de 2016 e artilheiro da competição, com nove gols.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía