Bobô, Alan Kardec e Bruno Lopes concorrem ao “garrancho” da rodada

89

SporTV.com

Leandrão e Jenison também estão na disputa pelo título de lance mais bizarro do “É Gol!!!”, pela rodada do fim de semana. Resultado sai nesta terça-feira.

O fim de semana veio recheado de lances bonitos, pinturas e belas defesas, mas o jogadores também protagonizam lances bizarros. Na enquete do “É Gol!!!”, cinco deles disputam o título de “garrancho” da rodada: Bobô, do Grêmio, Alan Kardec, do São Paulo, Bruno Lopes, do Criciúma, Leandrão, do Boavista, e Jenison, do PSTC .

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Lajadense por 3 a 0 e os torcedores comemoraram a boa atuação da equipe em campo. Bobô deixou sua marca logo aos 13 minutos de jogo, mas seu nome também foi lembrado por outro lance na partida. Em um ataque do Tricolor, o centroavante se esticou para receber um lançamento, acabou caindo na entrada da área e perdeu uma oportunidade.

Alan Kardec São Paulo  (Foto: Marcos Ribolli)Alan Kardec, do São Paulo, é um dos candidatos a “garrancho” (Foto: Marcos Ribolli)

Se Alan Kardec tivesse acertado a bola aos 34 do segundo tempo, no empate com o Santos, pelo Campeonato Paulista, além da vitória o jogador também estaria concorrendo como pintura da rodada. Mas a furada do jogador, na tentativa de fazer um golaço de bicicleta, acabou na enquete de garranchos. O atacante recebeu na entrada da área e não conseguiu completar o lance.

Publicidade

O terceiro indicado do fim de semana é o jogador Bruno Lopes, do Criciúma. Na derrota para o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, o atacante perdeu uma ótima oportunidade aos 6 minutos do primeiro tempo e cabeceou muito mal após um cruzamento da esquerda. Leandrão, do Boavista, recebeu a bola na entrada da área na partida contra o Fluminense e isolou a bola, perdendo a chance de diminuir o placar.

O último indicado da enquente de garranchos da rodada de fim de semana é o jogador Jenison, do PSTC. Na derrota para o Rio Branco-PR, pelo Campeonato Paranaense, o jogador recebeu na área, mas pegou muito mal na bola e mandou por cima da trave, sem perigo para o goleiro adversário.