GloboEsporte
Meio-campista uruguaio participou do segundo tempo do treino ocorrido na manhã desta sexta.
O São Paulo encerrou a semana de treinamentos com um jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Com atletas que não vêm atuando como titulares, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o São Bernardo. O gol são-paulino foi de Galeano.
A grande novidade da atividade ficou por conta da participação do meio-campista Gabriel. Apresentado nesta sexta como novo jogador do São Paulo, o uruguaio jogou o segundo tempo do treinamento e teve o primeiro trabalho competitivo ao lado do elenco.
Gabriel participou do jogo-treino pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Já Jonathan Calleri não esteve no CT nesta sexta-feira. O argentino usou a manhã para realizar exames médicos e fechar a última parte burocrática do acordo com o São Paulo. O atacante deve ser apresentado na próxima semana.
No treino de hoje, Crespo fez observações dos atletas que têm atuado menos minutos e contou com a companhia de Alex, técnico do sub-20. O volante Léo Silva, o zagueiro Beraldo e o lateral-esquerdo Patryck, da base, participaram também do segundo tempo do jogo-treino.
Gabriel atuou durante todo o segundo tempo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Sem partidas nesta Data Fifa, o São Paulo folga no fim de semana. Os atletas se reapresentam somente na segunda-feira, quando Crespo irá intensificar a preparação do time para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor do Morumbi só retorna a campo no dia 12, às 20h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. O São Paulo ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 22 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular
- Arboleda deve voltar a treinar segunda-feira e pode reforçar São Paulo contra o Bragantino
- Pablo Maia vai encurtar férias para voltar aos gramados na pré-temporada do São Paulo
- Vestiário torce, mas não pressiona Rafinha e Luiz Gustavo para seguir no São Paulo
- Em alta no São Paulo, André Silva descarta rivalidade com Calleri, mas diz: “Acredito em meritocracia”