GloboEsporte
Tricolor é derrotado pelo Fortaleza no Castelão e está fora da Copa do Brasil.
O atacante Luciano fez críticas contundentes ao São Paulo após a derrota para o Fortaleza por 3 a 1, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Para o jogador, que entrou no intervalo, a eliminação na casa do rival é “lamentável”:
– É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque o que jogamos aqui não é um time que quer brigar, não é um time que quer ser campeão. É lamentável – afirmou Luciano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/k/N/xQoiNLRFe2edo3Q3BqQg/luciano.jpg)
Luciano, do São Paulo, durante entrevista após a eliminação na Copa do Brasil — Foto: Reprodução
– Agora é ver o que estamos fazendo de errado, que é muita coisa. Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais pela camisa do São Paulo. Outra eliminação dolorosa, mas não podemos tomar três gols deles. Somos o São Paulo, somos o clube grande – completou.
Fora da Copa do Brasil – já tinha sido eliminado pelo Palmeiras na Libertadores –, ao São Paulo resta agora o Brasileiro.
No torneio, porém, o time briga para não cair. A equipe ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos, só um ponto acima da zona de rebaixamento.
Nessas condições, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, em casa, no domingo, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Tricolor tem um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.
LEIA TAMBÉM:
- Lucas lamenta empate e festeja volta ao São Paulo após lesão: “Sete semanas bem difíceis”
- São Paulo é o primeiro time a ter seis empates nas sete rodadas iniciais do Brasileiro desde 2003
- Zubeldía vê falta de efetividade em novo empate do São Paulo e projeta retornos para a Libertadores
- Técnico do São Paulo elogia Wendell e valoriza renovação de Cédric Soares: “Linda surpresa”
- Rafael lamenta empate “frustante” do São Paulo e comenta vaias no Morumbis: “Torcedor sai chateado”