GazetaEsportiva
O técnico Hernán Crespo saiu satisfeito com o desempenho de sua equipe neste domingo, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Mais que o resultado, o nível de atuação do São Paulo foi bem diferente daquele da última quarta-feira, que culminou na eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, motivo suficiente para deixar o treinador orgulhoso, já que com o resultado o Tricolor se distanciou da zona de rebaixamento, assumindo a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos.
“Os pontos mais positivos são que o São Paulo voltou a jogar bem, a ter o prazer de jogar um bom futebol. Acredito que fizemos um grande primeiro tempo, ótimo. No segundo tempo tivemos a possibilidade de aumentar o placar, talvez a vontade de ganhar esse jogo tenha complicado a gente com o 2 a 1, mas se devo falar exclusivamente do jogo, São Paulo mereceu ganhar, talvez mais tranquilamente, por um placar maior”, disse Crespo.
Neste domingo, o treinador pôde contar com mais opções em relação à última quarta-feira, como Jonathan Calleri e Gabriel Neves, que só podem atuar no Brasileirão. Mas, quem brilhou mesmo foram Rigoni e Luciano, autores dos dois gols da vitória tricolor.
Crespo também comentou sobre o fato de o São Paulo ter novamente sofrido um gol. Já na reta final, o Atlético-GO descontou com Matheus Barbosa, em uma jogada de desatenção da defesa, mas que acabou não comprometendo o resultado final.
“Todo jogo sempre tem um defeito, uma situação particular. Hoje pode ter sido uma pequena distração, talvez outro dia vai ser a bola parada. Sempre quando você tem um jogo, dificilmente tem um jogo perfeito, sempre temos situações para corrigir. Mas, acredito que quando há a possibilidade de ganhar, a percepção de tudo é muito mais fácil”, concluiu o treinador.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco