GazetaEsportiva
O São Paulo voltou às atividades no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Após a vitória sobre o Atlético-GO, a equipe se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o América-MG na quarta, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.
Os jogadores que não começaram a partida contra o Dragão trabalharam com bola no gramado. Entre eles estava o zagueiro Miranda, que ficou fora do último jogo por suspensão. Os titulares também marcaram presença nas atividades e fizeram exercícios regenerativos no Centro de Treinamento.
O atacante Marquinhos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, trabalhou normalmente com os companheiros e avançou em seu tratamento para retomar as condições de jogo. Já o lateral-direito Orejuela, que também sofreu a mesma lesão, realizou trabalhos de fisioterapia no gramado com os profissionais do Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica). Joao Rojas, que está fora de combate por dores musculares, também treinou no campo.
Igor Vinícius, por sua vez, foi avaliado de forma clínica e neurológica e submetido a exames de imagem, que não detectaram nenhuma alteração. O lateral fez um complemento com avaliação oftalmológica depois de sofrer um trauma no olho durante o jogo contra o Atlético-GO.
Para o próximo compromisso, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com o zagueiro Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A expectativa é que Miranda retorne aos 11 iniciais e forme a dupla de zaga ao lado de Arboleda.
Com a vitória na última rodada, o São Paulo se distanciou da zona de rebaixamento e saltou para a 12ª colocação, com 25 pontos. Já o adversário mineiro se encontra na 18ª posição, com 22.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa
- Perto do Bahia, Michel Araújo termina ano com números tímidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia renovação com atacante Majhu até o final de 2025
- Além das 4 linhas – As saídas