Ganso minimiza falta de criação do São Paulo e destaca série invicta

70
ESPN.com.br

Paulo Henrique Ganso durante partida contra o Linense pelo Paulistão
Paulo Henrique Ganso durante partida contra o Linense pelo Paulistão 

O São Paulo mais uma vez não jogou bem. Durante o empate, por 1 a 1, com o Linense, na noite desta quarta-feira, o time do Morumbi não conseguiu render o esperado e sofreu para arrancar o empate no último lance da partida, com Kelvin. Apesar do desempenho coletivo contestável, Paulo Henrique Ganso prefere ser otimista.

O meia acredita que o importante é o time não ser derrotado. O time tricolor está invicto há cinco jogos: uma vitória e quatro empates.

“A gente tentou criar, teve a chance do pênalti, teve a chance do Calleri, que a bola pingou na hora e finalizar. Precisamos criar mais. No segundo tempo, praticamente não criamos, mas o importante foi o gol no fim. O importante é não perder. Cinco jogos sem perder. A equipe deles jogou fechado, 11 atrás do meio campo, que bom que empatamos no final”, disse ao canal Premiere.

Autor do gol que salvou o São Paulo da derrota, o atacante Kelvin apontou a mudança de atitude do elenco e que o time vive apenas uma fase ruim.

Publicidade

“É uma fase ruim que a gente vem passando, a equipe é muito boa, falta um pouco de entrosamento, mas acho que mudamos um pouco a atitude, falta mudar muita coisa ainda, mas estamos mudando”, afirmou.