GloboEsporte
Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos
Atacante retornou aos treinamentos e deve figurar entre os relacionados do jogo deste sábado.
O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, deve contar com um reforço importante para o compromisso deste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Luciano, recuperado de um problema no olho, treinou com o elenco nesta sexta-feira e está à disposição para ser relacionado.
O atacante desfalcou o treino de quinta-feira e realizou tratamento em casa. Com a melhora do quadro, Luciano retornou ao CT da Barra Funda nesta sexta e deve atuar no compromisso diante do líder do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o camisa 11 aparece como opção ao time titular.
Luciano volta a treinar no CT do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Em contrapartida, Igor Vinicius segue afastado por um trauma no olho esquerdo e fica fora do duelo deste sábado. O lateral-direito ainda está vetado das atividades com contato, fruto de um choque com William Maranhão, do Atlético-GO, no domingo.
Além de Igor Vinicius, Orejuela também desfalcou os trabalhos com o grupo, em virtude de um estiramento na coxa esquerda. Eles fizeram trabalhos individuais nesta sexta. William e Thiago Couto, no Reffis, seguem fora. Léo, que cumpriu suspensão no jogo passado, retorna.
Um possível São Paulo para o duelo de sábado conta com Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Léo (Welington); Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano (Pablo) e Rigoni.
Na atividade desta sexta-feira, Crespo realizou treino tático e desenhou a equipe que pega o Galo neste sábado. O São Paulo soma 26 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 21 partidas realizadas na Série A deste ano.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar