SãoPaulo.F.C
Érico Leonan
Foi do atacante Kelvin o gol que impediu a derrota do Tricolor para o Linense na noite desta quarta-feira (30)
Por Rubens Chiri
Até os 47 minutos do segundo tempo, o Tricolor era derrotado pelo Linense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (30) e caminhava para deixar o Estádio Anísio Haddad com um indesejado resultado positivo. No entanto, já nos acréscimos, o atacante Kelvin apareceu na grande área como um verdadeiro centroavante oportunista e aproveitou o chute cruzado do zagueiro Maicon para balançar as redes e impedir o doloroso revés.
“Sendo gol, está valendo (risos). Não importa se foi de bate e rebate, o importante é poder marcar e ajudar a equipe. Infelizmente não conquistamos a vitória, mas somamos um ponto importante para nos manter na briga pela vaga. É uma fase ruim que estamos passando. Todos sabem que nosso time é bom, mas falta entrosamento para acertar o passe final. Falta melhorar algumas coisas, mas já temos uma outra atitude. Aos poucos vamos conseguindo melhorar”, afirmou o camisa 30, que entrou na partida no decorrer da segunda etapa.
A entrada do jogador, aliás, tem sido uma das constantes apostas do técnico Edgardo Bauza. Ciente de que Kelvin tem as características necessárias para tentar mudar o panorama dos jogos, Patón apostou no atacante em quatro dos últimos cinco duelos. Por isso, o tento anotado na cidade de São José do Rio Preto rendeu moral extra ao atleta com o comandante. “Ele (Bauza) sabe que estou disponível. Entro pelas beiradas para procurar jogadas de passes e cruzamentos. Quem decide é ele (treinador)”, opinou o camisa 30, que emendou.
“Estou aqui para fazer o meu trabalho, independentemente de começar como titular ou entrar no decorrer dos jogos. Se for para ajudar o São Paulo, estou preparado da forma que for. No momento certo, vou ganhar o meu espaço e lutar por uma vaga entre os titulares. O importante é estar sempre pronto, e é isso que tenho feito nos treinos”, finalizou o jogador, que chegou ao clube no início da temporada emprestado pelo Porto-POR.
Isso serve pro Bauza perceber que quem faz gols é atacante e não os 30 volantes ou 50 meias que ele coloca em campo.
Toma no cu, Bauza, seu velho cagão geriátrico. Honra essas calças e coloca atacantes nesse time horroroso por que assim podemos tomar uns gols mas podemos vai mais.