GazetaEsportiva
O São Paulo enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Será o reencontro do Tricolor com sua torcida após mais de um ano e meio, e o técnico Hernán Crespo mais uma vez precisará deixar alguns jogadores estrangeiros de fora da lista de relacionados. Resta saber quais serão as escolhas do pressionado comandante argentino.
De acordo com o regulamento da CBF, apenas cinco atletas nascidos fora do Brasil podem ser relacionados para uma partida das competições que a entidade organiza. O problema é que o São Paulo tem quase o dobro desse número.
Dos oito estrangeiros do elenco do São Paulo, é certo que Crespo terá pelo menos seis à disposição contra o Santos: Rigoni, Calleri, Benítez, Gabriel Neves, Arboleda e Rojas. A lista pode aumentar para sete caso Orejuela, que voltou a treinar com o restante do elenco nesta segunda-feira, reúna condições de jogo.
Apenas Galeano é desfalque confirmado para o confronto com o Santos. O paraguaio, que vinha sendo improvisado na lateral direita devido às ausências de Igor Vinícius, que se recupera de um trauma no olho esquerdo, e Orejuela, recém-recuperado de um estiramento na coxa esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão.
Mas, no lugar do técnico Hernán Crespo, quais são os cinco “gringos” que você relacionaria para o San-São?
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo