GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Orejuela começou a treinar com o restante do elenco do São Paulo nesta semana, mas ainda não reúne condições de jogo e, por isso, não foi relacionado para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Desta maneira, o Tricolor disputará o San-São sem um lateral-direito de origem. Isso porque Igor Vinícius se recupera de um trauma no olho esquerdo. Galeano, que vinha atuando improvisado no setor, também não poderá entrar em campo por causa de acúmulo de cartões amarelos.
Orejuela se recuperou recentemente de um estiramento na coxa esquerda. A última partida que disputou foi há dois meses, quando foi acionado contra o Athletico-PR, aos 40 minutos do segundo tempo. Precisando retomar a forma física, o colombiano seguirá treinando para, em breve, voltar a ser relacionado.
Arboleda é outro desfalque do São Paulo. O zagueiro foi convocado pela seleção equatoriana para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, e deverá ser substituído por Bruno Alves.
Martín Benítez, fora do último jogo do Tricolor, contra a Chapecoense, por causa do limite de cinco estrangeiros por partida, volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo, assim como Gabriel Sara, ausente no último fim de semana devido a um quadro gripal.
Confira a lista de relacionados do São Paulo:
Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri.
Zagueiros: Bruno Alves, Miranda, Léo e Diego Costa.
Laterais: Welington e Reinaldo.
Meio-campistas: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Martín Benítez, Gabriel Neves, Igor Gomes e Shaylon.
Atacantes: Rigoni, Calleri, Luciano, Pablo, Marquinhos, Eder e Juan.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo