UOL/LancePress
Nesta quinta-feira (7), o São Paulo voltará a jogar perante sua torcida. Com o público presente no Morumbi para o clássico contra o Santos, o Tricolor fará o seu primeiro jogo desde março de 2020 com a presença dos torcedores. O lateral Welington, que ainda não jogou no profissional com a torcida presente, falou sobre a ansiedade para o momento. Em entrevista à SPFCTV, o lateral esquerdo são-paulino comentou sobre a expectativa para jogar pela primeira vez com a presença dos torcedores no Morumbi. O atleta estreou pelo elenco profissional em fevereiro deste ano e, portanto, jogou apenas com portões fechados. Pela base, Welington jogou a final da Copinha, onde a torcida tricolor esteve presente.
“Ansiedade está muito grande. Estou só imaginando a gente fazendo uma excelente partida, com a torcida apoiando todo mundo. Na Copinha teve bastante, mas acho que, no Morumbi, como profissional, vai ser a primeira vez, então estou muito ansioso por este momento”, comentou o jogador. Welington revelou, ainda, um desejo ambicioso. O lateral falou sobre a possibilidade ter seu nome gritado pelos torcedores, o que, segundo ele, seria um “sonho realizado”. “O que mais passa pela minha cabeça é subir o túnel, ver a torcida e se gritarem meu nome vai ser incrível. Se isso acontecer, vai ser um sonho realizado”, afirmou o lateral.
Desde sua estreia, Welington ganhou bastante espaço dentro do elenco e é, hoje, uma boa opção para a lateral esquerda, recebendo boas oportunidades do treinador Hernán Crespo. Com a torcida no estádio, será a primeira partida de alguns novos jogadores do Tricolor com a presença dos torcedores do Tricolor. A bola rola às 18h30 desta quinta-feira (7), e a partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo