Gazeta Esportiva
O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após o empate em 1 a 1 com o Santos, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem entrou no decorrer da partida ou não foi acionado trabalhou com bola, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.
Orejuela, que, apesar de ter treinado com o elenco desde o início da semana, não foi relacionado, trabalhou normalmente e busca retomar a condição física ideal o mais rápido possível para voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo.
Ainda não se sabe se Orejuela estará ao menos no banco de reservas na próxima segunda-feira, contra o Cuiabá, fora de casa. O colombiano não joga há dois meses e recentemente se recuperou de um estiramento na coxa esquerda. Enquanto isso, Igor Gomes pode seguir jogando como lateral-direito, já que Hernán Crespo o elegeu como melhor em campo no clássico contra o Santos.
O São Paulo terá mais dois dias de treinamento antes de embarcar para o Mato Grosso. Já em Cuiabá, o elenco realizará a tradicional “ativação” horas antes do jogo, que acontece às 20h (de Brasília).
Vindo de quatro jogos sem vitória, o São Paulo precisa voltar a somar três pontos urgentemente para manter vivo o sonho de se classificar para a Libertadores. Apesar do empate na última rodada, o técnico Hernán Crespo pode repetir a escalação, já que o Tricolor mostrou uma postura que há tempo não se via.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco