GloboEsporte
André Hernan, Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos
Luan sofre lesão e deve ser desfalque diante do Ceará, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.
Rogério Ceni foi anunciado pelo São Paulo às 18h17 desta quarta-feira e, às 19h30, já realizava o seu primeiro treino como novo treinador do Tricolor. Devido ao horário, a atividade foi no estádio do Morumbi.
O treinador teve o primeiro contato com os jogadores e deve fazer alterações na equipe em relação àquela que Hernán Crespo vinha utilizando nos últimos jogos. Regularizado no BID, Ceni estará à beira do gramado contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h, pelo Brasileirão.
A primeira mudança do técnico na escalação deve ser na lateral esquerda. O experiente Reinaldo pode reassumir a vaga de titular, que estava sendo ocupada por Welington. Na lateral direita, por sua vez, Orejuela deve ganhar uma chance após ser pouco utilizado por Crespo nesta temporada.
Rogério Ceni e Miranda conversam durante treino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
No meio de campo, a novidade deve ser a entrada de Benítez, muitas vezes preterido pelo treinador argentino. O seu empresário, inclusive, afirmou nesta quarta que o jogador não iria permanecer para a próxima temporada se Crespo continuasse.
Sem Rigoni, lesionado, o ataque deve ser composto por Luciano e Calleri. Além da ausência do atacante argentino, Rogério Ceni também não poderá contar com os lesionados Galeano, Igor Vinicius e William, além da ausência de Arboleda, que está com a seleção equatoriana.
No treino desta quarta, Rogério Ceni também pode ter perdido Luan para o confronto contra o Ceará. Ele sofreu uma lesão na coxa e deve ser avaliado nos próximos dias.
Com isso, um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.
Rogério Ceni assume o São Paulo na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos ganhos. O time está a três pontos da zona de rebaixamento.
Rogério Ceni no treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo