GloboEsporte
Leandro Vuaden, árbitro da partida, distribui dois cartões amarelos no entrevero.
O clássico entre São Paulo e Corinthians, disputado nesta segunda-feira, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, protagonizou um momento de confusão no final do primeiro tempo.
Aos 40 minutos, o lateral-direito corintiano Du Queiroz sofreu falta de Liziero no campo de defesa. O volante são-paulino, porém, considerou que o adversário deixou o braço em seu rosto e foi para cima do garoto.
Liziero, então, empurrou Du Queiroz com a mão no rosto do lateral do Corinthians. O ato ocasionou uma confusão generalizada.
Confusão em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
O zagueiro João Victor empurrou Liziero, que foi ao chão (imagem acima), e os jogadores dos dois bancos de reservas foram para o gramado, aumentando os empurrões e provocações.
A partida ficou paralisada por pouco mais de três minutos. João Victor e Liziero foram advertidos com cartão amarelo. O zagueiro corintiano estava pendurado e não enfrenta o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Beira Rio.
– O Du Queiroz simplesmente afrontou, mas não teve revide dele para receber cartão. E aí foi um trabalho de equipe, quem informou foi o bandeira 1, disse quem iniciou a confusão. Os dois cartões amarelos foram corretos – afirmou o comentarista Sálvio Spinola, na transmissão do Premiere.
Confusão em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional