Luciano diz que vitória do São Paulo em clássico dá moral e elogia torcida: “Sou muito grato”

88

GloboEsporte

Atacante saiu ovacionado ao ser substituído contra o Corinthians, nesta segunda-feira.

Luciano comemorou a vitória do São Paulo diante do Corinthians, nesta segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e explicou como o time conseguiu deixar para trás a sequência de seis empates consecutivos.

– Acho que estava faltando, a gente entregou tudo. Raça, vontade, alguns jogos a gente estava tendo, mas não estava sabendo fazer o gol e hoje a gente aproveitou. Um trabalho que está sendo iniciado pelo Rogério (Ceni), mas estamos entendendo o que ele quer – afirmou o atacante.

Publicidade

Com o resultado, o São Paulo foi aos 34 pontos no Brasileirão e abriu seis de vantagem para a zona de rebaixamento.

Luciano em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Luciano em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

A vitória por 1 a 0 faz o time respirar na competição e pode começar a mirar novamente uma vaga na próxima Libertadores. O objetivo do clube neste momento é uma classificação para o torneio continental.

– Acho que a gente que está dentro do clube nunca teve o pensamento na zona de rebaixamento. Vitória no clássico dá moral e agora é descansar e trabalhar para conseguir os três pontos no próximo jogo – disse Luciano.

Esta foi a primeira vitória de Rogério Ceni no comando do São Paulo em seu retorno. Os três pontos foram conquistados sob a presença de mais de 23 mil torcedores no Morumbi.

Melhores momentos: São Paulo 1 x 0 Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão

Luciano foi um dos mais ovacionados pela torcida quando foi substituído no final do segundo tempo. O atacante comentou este momento e agradeceu o carinho recebido.

– Sou muito grato a eles, a maioria da torcida contestou quando eu cheguei, mas depois me abraçou de uma tal maneira que hoje o que eu faço dentro de campo é por eles. E espero poder comemorar o primeiro gol diante deles o quanto antes – comentou.

Luciano não terá a oportunidade de fazer esse gol na próxima rodada, já que o duelo será fora de casa, diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo, às 18h15.

LEIA TAMBÉM: