GazetaEsportiva
O atacante Jonathan Calleri, autor do gol da vitória do São Paulo no clássico de segunda-feira contra o Corinthians, revelou nesta terça que se arrepende de algumas escolhas na carreira.
O jogador teve seus direitos comprados por um grupo de investidores em 2016 e foi registrado no Deportivo Maldonado, do Uruguai. Sem nunca atuar no clube uruguaio, Calleri passou por diversos empréstimos desde então.
“Tomei a decisão de acertar com o grupo de empresários, parecia que iriam para um caminho e foram por outro. Passado os anos, foi o maior erro que cometi. Em nenhum lugar me acertei, em nenhum lugar joguei por dois, três anos seguidamente. Há cinco anos não faço pré-temporada com um time. Hoje tenho 28 e quero ficar de vez em um clube. São Paulo me deu a oportunidade de voltar, me deu um ano e meio de contrato e quero render, retribuir. Me equivoquei em acertar com o grupo de empresários, que me passou para um clube diferente em cada temporada”, disse Calleri ao SporTV.
Desde que teve seu nome vinculado ao Deportivo Maldonado, Calleri teve passagens por: São Paulo, West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol, Osasuna, e agora São Paulo novamente. Seu contrato atual com o Tricolor é por empréstimo e vai até dezembro de 2022.
“A verdade é que não gosto de falar desse tema. Cada um faz seus negócios e naquele momento me parecia o melhor. Hoje penso diferente. O melhor que pude fazer foi voltar ao São Paulo”, completou o atacante.
Calleri falou ainda sobre vários temas, se declarando ao Tricolor Paulista e elogiando o técnico Rogério Ceni. O argentino revelou que sentiu um incômodo físico no clássico e afirmou que deve ficar fora “por alguns dias”.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar