GloboEsporte
José Edgar de Matos
Lateral participou de toda a atividade, enquanto o argentino fez trabalho de fisioterapia.
A reapresentação do São Paulo nesta quarta-feira, dois dias depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, contou com uma novidade. Depois de um mês de ausência, o lateral-direito Igor Vinicius treinou todo o período com bola ao lado dos companheiros de time, em atividade realizada no CT da Barra Funda.
Igor Vinicius sofreu com um trauma no olho esquerdo no dia 19 de setembro, na vitória sobre o Atlético-GO. Desde então, permaneceu afastado.
Após realizar algumas atividades de transição com bola, Igor Vinicius pela primeira vez esteve durante todo o trabalho com os colegas de equipe, que iniciaram a preparação para o jogo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.
Igor Vinicius treinou com bola ao lado do elenco do São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc
A atividade contou com a presença dos titulares durante uma parte, embora Rogério Ceni tenha duas ausências importantes: Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.
Calleri comemora gol em clássico, sonha com título em 2022 e elogia garotos de Cotia
Com um problema na coxa esquerda, Rigoni realizou atividade separada do elenco no gramado, sob cuidado dos fisioterapeutas do clube. Já Calleri passou por exames, que constataram um edema na coxa direita. Ambos são dúvidas para domingo.
O São Paulo, 12º colocado no Brasileirão com 34 pontos, volta a trabalhar nesta quinta-feira, a partir das 10h, novamente no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas
- Zubeldía chega a 19 cartões amarelos no Brasileiro; treinador foi suspenso 5 vezes
- Comissão técnica do São Paulo quer novo camisa 9, apesar de ter Calleri e André Silva