GazetaEsportiva
O São Paulo deve contar com o retorno de Jontahan Calleri contra o Bahia, no próximo domingo. Sendo assim, Rogério Ceni pode ter pela primeira vez o trio Calleri, Rigoni e Luciano disponível desde que assumiu a equipe.
Quando chegou, Ceni não pôde contar de imediato com Rigoni, que se recuperava de um estiramento na coxa sofrido diante do Cuiabá. O artilheiro do time no Brasileirão só foi fazer sua estreia com o novo treinador na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último final de semana.
Já Calleri sentiu um edema na coxa na vitória contra o Corinthians, no Morumbi. O atacante ficou de fora contra Bragantino e Inter, mas vem treinando com os companheiros e a tendência é que seja relacionado no domingo.
Luciano, por sua vez, não passou por problemas físicos e é titular absoluto com Ceni. Apesar de não estar marcando gols, vem sendo importante com sua movimentação e qualidade técnica para criar jogadas ofensivas.
O trio chegou a jogar junto na reta final da passagem de Hernán Crespo. Com o treinador argentino, Calleri naturalmente foi o atacante de referência, enquanto Luciano foi um meia de ligação e Rigoni atuou aberto pela direita.
Ceni falou sobre a possibilidade do trio atuar junto no seu comando após a derrota para o Bragantino. “Acho que o Luciano joga melhor como segundo atacante, como hoje. É possível o trio jogar junto, quando Rigoni voltar a treinar vamos encaixar o time de uma maneira que todos joguem.”
O São Paulo enfrenta o Bahia no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor Paulista está na 12ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão