GloboEsporte
Tricolor treina neste sábado, quando o técnico deve definir o time para jogo contra o Bahia.
A sexta-feira do São Paulo foi marcada por testes promovidos pelo técnico Rogério Ceni e praticamente a confirmação dos retornos de Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor à lista de relacionados. Eles treinaram normalmente e devem reforçar a equipe no duelo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileirão.
Calleri e Nestor participaram do trabalho tático, sem limitações, e devem viajar com o grupo para Salvador. O atacante não atua desde o clássico contra o Corinthians, enquanto o meio-campista ficou fora do jogo contra o Internacional.
Calleri trabalhou normalmente na manhã desta sexta-feira no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Em campo, Ceni tem promovido nos últimos dias testes no time titular, como a variação com dois ou três zagueiros e diferentes opções no ataque. O treinador ainda tem a atividade de sábado, antes da viagem para a Bahia, para definir a escalação são-paulina.
Um possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni.
O São Paulo busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e entrar de fato na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor soma 37 pontos e ocupa a 12ª colocação.
O time treina neste sábado, às 10h, e viaja no período da tarde para a capital da Bahia. O time permanece no Nordeste após o jogo em Salvador e viaja na segunda-feira para Fortaleza, onde encara o Fortaleza na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre