GazetaEsportiva
O meia Shaylon voltou a entrar em campo pelo São Paulo no último domingo, no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Bahia. O jovem de 24 anos não entrava em campo desde a goleada contra o 4 de julho, cinco meses atrás.
Shaylon entrou como ala pela direita, na vaga de Orejuela. Embora seja meia de formação, o atleta desempenhou essa função no período em que ficou emprestado ao Goiás, em 2020. Ceni justificou a escolha de sua entrada e elogiou o atleta em coletiva.
“O Shaylon não é improvisação, ele jogou como ala no Goiás, tem técnica, perna esquerda boa e não chega tanto no fundo. O Igor (Gomes) fez as diagonais para chegar ao fundo no segundo tempo e o Shaylon tinha a perna esquerda por dentro. Ele entrou para dar mais qualidade técnica, mais jogo combinado jogo pelos lados”, disse Ceni, que ressaltou o bom chute do jogador na reta final de partida, quase empatando o jogo para o São Paulo.
Além de Shaylon, Ceni tinha a opção de escalar Igor Vinícius na segunda etapa, titular nos tempos de Hernán Crespo. Orejuela, que vem atuando com Ceni, não fez grande primeiro tempo, sendo pouco efetivo no ataque e sofrendo na defesa.
Shaylon tem passagem pela base do São Paulo e desde 2015 acumula empréstimos para Chapecoense, Bahia e Goiás. O atleta retornou ao clube neste ano e soma 10 jogos na temporada, com uma assistência. O atleta tem contrato até janeiro de 2022 com o Tricolor Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo