GloboEsporte
Rubro-Negro joga melhor e faz 3 a 1 no jogo de ida da final da competição.
- Vantagem Rubro-Negra
- O Flamengo saiu na frente na decisão da Copa do Brasil sub-17 ao vencer o São Paulo por 3 a 1, nesta terça-feira, no Morumbi. A equipe Rubro-Negra começou atrás do placar após o gol de Newerton, aos 26 minutos do primeiro tempo, e até aquele momento era pior no confronto. No entanto, o segundo tempo foi todo flamenguista, principalmente após a entrada de Mateusão. Aos 7 minutos da etapa final, Victor Hugo empatou. A virada aconteceu aos 24 minutos, com Mateusão. Aos 36 minutos foi a vez de Ythallo marcar contra e fechar o placar.
- Melhores momentos: São Paulo 1 x 3 Flamengo, pelo 1º jogo da final da Copa do Brasil Sub-17
- Decisivo
- Mateusão mudou completamente o rumo da decisão da Copa do Brasil sub-17. O jogador do Flamengo entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Matheus Gonçalves e incendiou o confronto. Com apenas seis minutos em campo, ele virou a partida. Na comemoração, ele levou cartão amarelo por provocar a torcida. Após 12 minutos, o garoto foi o responsável pelo chute que desviou em Ythallo (veja a entrevista dele ao fim do jogo).
- Decisivo no Morumbi, Mateusão comemora vitória do Flamengo sobre o São Paulo no primeiro jogo da final
- Olé no Morumbi
- O São Paulo abriu o Morumbi para a torcida nesta terça-feira, mas quem comemorou e provocou foram os torcedores do Flamengo. Após o 3 a 1, a torcida Rubro-Negra presente cantou “olé” e irritou os são-paulinas. No apito final, os jogadores foram comemorar com seus torcedores.
- A volta
- O jogo da volta está marcado para a próxima segunda-feira, ás 20h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Com o 3 a 1 conquistado no Morumbi, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com o título da competição. Vitória por dois gols do São Paulo leva a decisão para os pênaltis.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco