GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni já tem um desfalque certo para a próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Eder recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e terá de cumprir suspensão automática contra o Athletico-PR, no Morumbi.
Eder foi acionado no segundo tempo do Choque-Rei desta quarta-feira. Entrando na vaga de Rigoni, o atacante ítalo-brasileiro pouco mostrou ao longo do período em que esteve em campo e ainda acabou advertido com cartão amarelo em uma jogada desnecessária.
Em um tiro de meta cobrado por Weverton, Eder projetou o corpo para interromper a trajetória da bola, sem dar espaço suficiente para que o goleiro do Palmeiras pudesse fazer a reposição.
Sem pensar duas vezes, o árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) sacou o cartão amarelo para Eder, o tirando da próxima partida do São Paulo. Por outro lado, Marquinhos, que estava pendurado, se livrou do terceiro cartão amarelo após tentar cavar uma falta e levar a mão na bola ao prendê-la junto ao corpo.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores