GazetaEsportiva
1/5
Gabriel Sara: mais uma vez o meio-campista apresentou um comprometimento tático elogiável. Em todas as partes do campo, Sara foi fundamental na construção das jogadas, mas também na recomposição defensiva do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Arboleda: o zagueiro provou novamente que merece ter seu contrato renovado. Arboleda ganhou todas as disputas de bola com os atacantes do Athletico-PR e mostrou bastante segurança em momentos importantes da partida. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Rigoni: embora não tenha conseguido balançar as redes, Rigoni voltou a ser um dos destaques do São Paulo, protagonizando as melhores chances de gol da equipe. Falta ao argentino ser menos preciosista ao concluir a gol. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Igor Gomes: o meio-campista tricolor não teve uma boa atuação, cometendo bastante erros bobos e irritando os mais de 43 mil torcedores que compareceram ao Morumbi nesta quarta-feira. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Igor Vinícius: o lateral-direito também não agradou os são-paulinos, falhando nos cruzamentos em uma partida que o time só conseguia chegar ao ataque pelos lados de campo. No fim do jogo foi substituído por Orejuela, que também não conseguiu se destacar. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)