GloboEsporte
Henrique Toth
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, trio fica fora do jogo contra o América-MG
O São Paulo terá três importantes ausências para o duelo de quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Arboleda, o volante Lizeiro e o atacante Luciano, suspensos, desfalcam o Tricolor.
Os três acabaram punidos na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 48 pontos e se livrou da possibilidade de rebaixamento.
Luciano e Arboleda em São Paulo x Juventude — Foto: Marcos Ribolli
O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo com menos de 30 segundos de partida, após cometer falta dura na partida desta segunda-feira contra o Juventude, no Morumbi.
Luciano respondeu ao erro minutos depois. Aos quatro minutos, o atacante aproveitou cruzamento certeiro de Rigoni para abrir o marcador no importante confronto deste início de semana.
Aos 29 min do 1º tempo – cartão amarelo de Arboleda do São Paulo contra o Juventude
Já Arboleda foi punido aos 30 minutos do primeiro tempo. O equatoriano interrompeu um contra-ataque do Juventude e recebeu o amarelo que o tira da rodada final do Brasileirão.
Aos 15 min do 2º tempo – cartão amarelo de Liziero do São Paulo contra o Juventude
Liziero, por outro lado, foi advertido aos 15 minutos da segunda etapa. O meio-campista saiu vaiado pouco tempo depois de receber o cartão amarelo e recebeu cumprimentos de Rogério Ceni.
Aos 15 min do 2º tempo – cartão amarelo de Liziero do São Paulo contra o Juventude
O trio, portanto, só volta a jogar no ano que vem. O São Paulo se despede do Brasileiro em Belo Horizonte, já com uma vaga na Copa Sul-Americana garantida.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato entra, desencanta na temporada e amplia marca de assistências no São Paulo
- Fora de casa, Tricolor vence o Bahia no Brasileirão
- Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Erick agrada como titular do São Paulo e trava retomada de Ferreira
- Bobadilla ou Marcos Antônio? Paraguaio acirra disputa no meio de campo do São Paulo