GazetaEsportiva
São Paulo e Corinthians se enfrentam pela segunda partida da decisão do Paulistão Feminino de 2021 nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
No último sábado, as são-paulinas levaram a melhor pelo jogo de ida, vencendo por 1 a 0, com gol da atacante Micaelly aos nove minutos da etapa final. Com o resultado, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para erguer o caneco. Em caso de vitória por um gol de vantagem, o torneio será decidido em disputa de pênaltis.
A derrota na partida de ida quebrou a invencibilidade da equipe comandada por Arthur Elias na competição. O Corinthians, que disputa a quarta final consecutiva, conquistou o título em 2019 e 2020.
O time do Morumbi, vice-campeão em 2019, assim como o rival, vai em busca do seu terceiro título no campeonato.
Para o clássico, as corintianas esperam que suas jogadoras encontrem a melhor forma física, visto que, no primeiro Majestoso, as principais estrelas do time não estavam em suas condições ideais por terem servido a Seleção Brasileira no meio da última semana.
Além disso, o clube conta com um grande apoio da torcida, que esgotou os ingressos para a decisão. A partida, antes prevista para ser realizada na Arena Barueri, foi transferida para a Neo Química Arena no último domingo.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB